A Paraíba o tempo todo  |

Cícero prega cautela a pessoenses que vão a manifestação e respeito ao “processo democrático”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), pediu cautela às pessoas que vão comemorar o feriado do Dia da Independência nesta terça-feira (7). Ele pregou que o processo democrático seja respeitado nas manifestações.

“Não é só simbólico da pátria, mas principalmente aquilo que tem mais valor que é o processo democrático na qual devemos lutar por uma conquista que foi tão necessária para todos nós”, afirmou.

Cícero pediu ainda que as pessoas respeitem os protocolos de saúde para evitar o contágio pela covid-19 durante o evento.

“Que todos possam aproveitar o Dia da Independência para declarar o seu amor ao Brasil com equilíbrio, com responsabilidade e com a preocupação de esse enfrentamento à covid que temos que avançar cada vez mais para voltarmos ao nosso normal”, finalizou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe