A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cícero põe fim às chances de contar com Cássio e Zé no mesmo palanque

Cícero põe fim às possibilidades de contar com Cássio e Zé no mesmo palanque

Após ter manifestado a intenção de unir os desafetos políticos Cássio (PSDB) e José Maranhão (PMDB), o senador Cícero Lucena (PSDB) mudou seu entendimento e revelou em entrevista ao PB Agora que essa possibilidade está distante de se tornar realidade.

No entendimento de Cícero Lucena é difícil essa união acontecer porque José Maranhão quer disputar a candidatura a prefeito e seu nome tem ganhado força.
“José Maranhão é candidato a prefeito, por isso acho difícil dividimos o mesmo palanque. Seria bom se fosse possível. Sabemos que a possibilidade está distante, mas ela pode acontecer no segundo turno das eleições 2012, digo com tranqüilidade”, explica.

O senador repercutiu fatos considerados importantes e digamos ‘improváveis’, mas que se concretizaram:
“A Paraíba viveu na eleição passada algo que pode ser repetido. Cássio votou em Ricardo e Ricardo nele, e eu votei em Cássio. Acho que isso é natural que o partido tenha candidatura e se não for possível aliança com Zé no mesmo palanque, pediremos, cada um a sua maneira, um novo plano político para João Pessoa”.

Cícero reafirmou o desejo de volta a prefeitura de João Pessoa e confidenciou que sua postulação representa sentimento de oposição ao projeto socialista: “É isso que tenho constatado em toda a cidade que tanto amo”, destaca o senador.

Nos últimos dias, José Maranhão rasgou elogios a Cássio após decisão de diplomação dele ao Senado e membros da oposição fortalecem o novo senador para que ele rompa com Ricardo Coutinho.
 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe