A Paraíba o tempo todo  |

Cícero pede votos para Maranhão

 ""

Mesmo com aliados desmentindo a matéria do Correio Braziliense, Cícero Lucena pede votos para Maranhão em evento no bairro de Tambiá

Mesmo com aliados negando as informações veiculadas pelo Correio Brasiliense de que o senador Cícero Lucena (PSDB), estaria dando movimentos claros em prol da reeleição de José Maranhão (PMDB), o PB Agora obteve com exclusividade um relato de um assessor do PSDB confirmando a veracidade da reportagem nacional.

De acordo com o relato do assessor, que não quis se identificar para não atrapalhar as estratégias do bloco, no último sábado (07), o senador Cícero Lucena esteve reunido com o presidente do PSDB de JP, Ruy Carneiro, o líder da oposição, Hervázio Bezerra e diversas outras lideranças da Capital no restaurante do Ulisses no bairro de Tambiá.

Conforme o assessor, na ocasião, o acordo foi selado e Cícero pediu publicamente o voto em José Maranhão (PMDB) para o Governo do Estado, Ruy Carneiro (deputado federal) e Hérvazio na Assembléia Legislativa.

No encontro que ocorreu no período das sete às dez da noite, foi servido um jantar e todos os presentes acompanharam as falas dos três postulantes.

Amigo de Cícero Lucena, o vereador pessoense Marcos Vinícius negou o encontro: "Isso é um factóide, essa nota do Correio Brasiliense foi plantada, não sei desse encontro", desconversou.

Outro aliado do senador tucano, o deputado João Gonçalves (PSDB), também negou tal movimento. Em entrevista ao portal PB Agora na manhã desta quarta-feira (11), Gonçalves esclareceu que Cícero Lucena vem mantendo uma postura de isenção no pleito e até agora não declarou apoio a nenhum dos dois principais candidatos da disputa.

“Não existe apoio formal nem informal a nenhum dos dois candidatos, nem José Maranhão e nem Ricardo Coutinho tem o apoio de Cícero Lucena, ele está isento no que diz respeito à majoritária”, defendeu.

Informações também divulgas na imprensa na tarde desta quarta-feira deram respaldo à informação do assessor e dão conta do engajamento da esposa de Cícero, a ex-vice governadora da Paraíba, Lauremília Lucena, na campanha de José Maranhão. Segundo a matéria assessores confirmaram a participação no jogo sucessório.


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe