Por pbagora.com.br

Cícero nega reunião da Executiva e mantém indefinição sobre repasse da presidência do PSDB para Cássio

Alvo das principais atenções da mídia nos últimos dias, o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB da Paraíba, negou na madrugada desta quinta-feira (24) que tenha convocado extraordinariamente uma reunião secreta da Executiva estadual do partido para as 11hs.

A informação foi obtida com exclusividade pelo PB Agora. “Não tem convocação de reunião da Executiva”, disse o senador em contato com o jornalista Luís Tôrres minutos antes de embarcar em vôo de Brasília para João Pessoa, no início da madrugada.

Ele declarou que estará, nesta quinta, em Patos em Soledade, participando de evento junto com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que recebe título de cidadão do município.

Questionado sobre o repasse da presidência do PSDB para o ex-governador Cássio Cunha Lima, o senador tucano manteve a indefinição, sem descartar nem acatar. Disse apenas que vai “conversar” com Cássio sobre o tema.
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Veneziano enaltece programa “Prato Cheio” do Governo da PB

O Vice-Presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) elogiou, em postagem nas redes sociais, a iniciativa do Governo do Estado da Paraíba em instituir o programa “Prato…

Ex-prefeita, Euda Fabiana é condenada por se apropriar de dinheiro de idosos

O juiz Fábio Brito de Faria, titular da 2ª Vara Mista de Cuité, condenou a ex-prefeita do Município de Cuité, Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio, por ato de Improbidade…