A Paraíba o tempo todo  |

Cícero nega reunião da Executiva para esta quinta

Cícero nega reunião da Executiva e mantém indefinição sobre repasse da presidência do PSDB para Cássio

Alvo das principais atenções da mídia nos últimos dias, o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB da Paraíba, negou na madrugada desta quinta-feira (24) que tenha convocado extraordinariamente uma reunião secreta da Executiva estadual do partido para as 11hs.

A informação foi obtida com exclusividade pelo PB Agora. “Não tem convocação de reunião da Executiva”, disse o senador em contato com o jornalista Luís Tôrres minutos antes de embarcar em vôo de Brasília para João Pessoa, no início da madrugada.

Ele declarou que estará, nesta quinta, em Patos em Soledade, participando de evento junto com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que recebe título de cidadão do município.

Questionado sobre o repasse da presidência do PSDB para o ex-governador Cássio Cunha Lima, o senador tucano manteve a indefinição, sem descartar nem acatar. Disse apenas que vai “conversar” com Cássio sobre o tema.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe