A Paraíba o tempo todo  |

Cícero nega possibilidade de deixar PP e enaltece sigla: “Postura sempre correta”

“Não há motivos para eu sair”. A declaração é do prefeito diplomado de João Pessoa, Cícero Lucena, em entrevista à TV Arapuan, ao descartar a possibilidade de deixar o Progressistas para se filiar a outro partido. Cícero disse que nem tem pretensão de deixar a sigla, tampouco o desejo de presidir alguma sigla.

Cícero também negou que estivesse sendo assediado para se filiar a outras legendas.  Durante a entrevista, ele fez questão de ressaltar a postura de correção do PP e lembrou que sua preocupação é cuidar da cidade.

“Não tenho interesse de comandar partido, tenho é que destacar a postura sempre correta do meu partido, por isso, a minha preocupação é cuidar da cidade, honrar com a palavra empenhada durante a campanha”, emendou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe