A Paraíba o tempo todo  |

Cícero nega desistência de Aguinaldo à pré-candidatura ao Senado: “Quem disse isso, mentiu”

Nesta quinta-feira (12), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) repercutiu informações que davam conta da desistência do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) de disputar ao Senado Federal.

De acordo com o gestor municipal, a informação não procede e não houve recuo.

Cícero revelou ainda que Aguinaldo chegará na Paraíba e que o grupo deverá ter uma conversa a cerca das movimentações políticas no estado.

“Quem disse isso mentiu, porque ele não me disse nada disso. Falei com ele hoje pela manhã, e o deputado Aguinaldo Ribeiro vem à Paraíba e vamos conversar aqui sobre isso. Mas quanto a ele ter me informado que retirou a candidatura aí é mentira”, declarou o prefeito da capital à rádio Correio 98 FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe