Por pbagora.com.br

O que seria a primeira aparição pública do senador Cícero Lucena com o ex-governador Cássio Cunha Lima, ambos do PSDB, não vai mais acontecer hoje. O senador tucano revelou indisposição e informou que não vai mais participar de procissão de Nossa Senhora da Guia, em Patos, marcada para o final da tarde desta quinta (24), junto com o ex-governador Cássio, que já confirmou presença.

Cícero chegou de madrugada em João Pessoa com a intenção de cumprir visita em Patos e, à noite, em Soledade, onde o ex-governador Cássio vai receber título de cidadão do município. Ele já comunicou às lideranças de Patos que não estará na cidade. Ainda falta confirmação sobre presença em Soledade.

Nesta sexta, Cícero e Cássio se reúnem com deputados do PSDB, em João Pessoa, para discutir o futuro da legenda quanto às eleições de 2010. O clima é de expectativa quanto a manutenção da unidade do grupo.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…