A Paraíba o tempo todo  |

Cícero se reúne com tucano e reacende possibilidade sobre disputar PMJP

Um encontro entre o vereador de João Pessoa e ex-presidente da Câmara Municipal Marcos Vinícius (PSDB) e o ex-prefeito da Capital paraibana, Cícero Lucena, reacendeu a possibilidade de Cícero voltar a disputar a PMJP.

Apesar de afirmar que ‘pendurou as chuteiras’ da vida política, o nome de Cícero foi amplamente divulgado nas redes sociais e aplicativos de conversas nesta semana e uma foto do ex-senador foi compartilhada em alusão a disputa pela prefeitura de João Pessoa, em 2020.

Na legenda da foto, Marcos Vinícius não falou sobre política, apenas na amizade que nutre por Cícero há muitos anos, mas o clique não passou despercebido. Na própria publicação alguns internautas especularam e alguns até pediram a volta de Cícero.

Outro fato que chamou a atenção foi que Marcos Vinícius ‘patrocinou’ a publicação no intuito e obter o máximo possível de visualizações na foto.

Veja a imagem que circulou nas redes sociais esta semana chamando a atenção para um possível retorno de Cícero:

Confira a publicação do vereador pessoense:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe