Um encontro entre o vereador de João Pessoa e ex-presidente da Câmara Municipal Marcos Vinícius (PSDB) e o ex-prefeito da Capital paraibana, Cícero Lucena, reacendeu a possibilidade de Cícero voltar a disputar a PMJP.

Apesar de afirmar que ‘pendurou as chuteiras’ da vida política, o nome de Cícero foi amplamente divulgado nas redes sociais e aplicativos de conversas nesta semana e uma foto do ex-senador foi compartilhada em alusão a disputa pela prefeitura de João Pessoa, em 2020.

Na legenda da foto, Marcos Vinícius não falou sobre política, apenas na amizade que nutre por Cícero há muitos anos, mas o clique não passou despercebido. Na própria publicação alguns internautas especularam e alguns até pediram a volta de Cícero.

Outro fato que chamou a atenção foi que Marcos Vinícius ‘patrocinou’ a publicação no intuito e obter o máximo possível de visualizações na foto.

Veja a imagem que circulou nas redes sociais esta semana chamando a atenção para um possível retorno de Cícero:

Confira a publicação do vereador pessoense:

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cida tacha de “infeliz” falas de presidente da ALPB sobre RC

A deputada estadual Cida Ramos, PSB, classificou como infeliz, durante entrevista essa semana, a fala do presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), que acusou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) de…

Veneziano destaca a importância da pavimentação da rodovia Santo André-Juazeirinho

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) comemorou, nesta sexta-feira (13), a assinatura, pelo governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), da ordem de serviço para o início das obras de…