Um encontro entre o vereador de João Pessoa e ex-presidente da Câmara Municipal Marcos Vinícius (PSDB) e o ex-prefeito da Capital paraibana, Cícero Lucena, reacendeu a possibilidade de Cícero voltar a disputar a PMJP.

Apesar de afirmar que ‘pendurou as chuteiras’ da vida política, o nome de Cícero foi amplamente divulgado nas redes sociais e aplicativos de conversas nesta semana e uma foto do ex-senador foi compartilhada em alusão a disputa pela prefeitura de João Pessoa, em 2020.

Na legenda da foto, Marcos Vinícius não falou sobre política, apenas na amizade que nutre por Cícero há muitos anos, mas o clique não passou despercebido. Na própria publicação alguns internautas especularam e alguns até pediram a volta de Cícero.

Outro fato que chamou a atenção foi que Marcos Vinícius ‘patrocinou’ a publicação no intuito e obter o máximo possível de visualizações na foto.

Veja a imagem que circulou nas redes sociais esta semana chamando a atenção para um possível retorno de Cícero:

Confira a publicação do vereador pessoense:

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Itália, João discute infraestrutura e cooperação econômica

Em seu último dia de agenda na Itália, o governador João Azevêdo (PSB) juntamente com os demais gestores nordestinos do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste) debateu…

RC comanda primeira reunião do PSB pós racha da sigla na PB

Presidente provisório do diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na Paraíba, o ex governador Ricardo Coutinho comanda a sua primeira reunião à frente da legenda nesta sexta-feira (22) após…