Por pbagora.com.br

Um encontro entre o vereador de João Pessoa e ex-presidente da Câmara Municipal Marcos Vinícius (PSDB) e o ex-prefeito da Capital paraibana, Cícero Lucena, reacendeu a possibilidade de Cícero voltar a disputar a PMJP.

Apesar de afirmar que ‘pendurou as chuteiras’ da vida política, o nome de Cícero foi amplamente divulgado nas redes sociais e aplicativos de conversas nesta semana e uma foto do ex-senador foi compartilhada em alusão a disputa pela prefeitura de João Pessoa, em 2020.

Na legenda da foto, Marcos Vinícius não falou sobre política, apenas na amizade que nutre por Cícero há muitos anos, mas o clique não passou despercebido. Na própria publicação alguns internautas especularam e alguns até pediram a volta de Cícero.

Outro fato que chamou a atenção foi que Marcos Vinícius ‘patrocinou’ a publicação no intuito e obter o máximo possível de visualizações na foto.

Veja a imagem que circulou nas redes sociais esta semana chamando a atenção para um possível retorno de Cícero:

Confira a publicação do vereador pessoense:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saibam quais são as siglas com mais candidatos nestas eleições na PB e conheça as regras para a mídia

Um estudo da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) revelou dados sobre as eleições municipais na Paraíba, neste ano. Dentre os dados, estão quais as siglas mais lançarão candidatos, bem como…

Jackson diz que luta do mesmo lado que Gleisi e subentende apoio a RC em JP

O silêncio do presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, após toda a celeuma que envolveu a intervenção da Executiva Nacional do PT que tenta anular a candidatura de…