O ex-governador Cícero Lucena, recentemente filiado ao Progressistas, declarou nesta quinta-feira (4), durante entrevista à rádio Arapuan FM, que nos próximos 15 dias deve decidir e anunciar se disputará ou não as eleições municipais deste ano.

De acordo com Cícero, ele não possui mais a resistência que tinha quanto à postulação e agora passou a refletir efetivamente sobre lançar o seu nome.

“Quando no começo de abril havia o prazo para a filiação partidária fiz a opção de me filiar ao PP e ficar à vontade sobre se eu seria candidato ou não e naquela oportunidade eu disse que não era momento de priorizar a questão política por conta dessa grave situação que estávamos entrando e a cada dia se agravando. Efetivamente Não tenho feito nenhuma ação politica mas por questão de dever tenho que dar satisfação ao partido e ao povo de João Pessoa e espero que nesses 12, 15 dias devo estar anunciando a minha posição. Embora faça o registro claro de que se antes eu tinha resistência a candidatura agora eu estou efetivamente refletindo essa possibilidade” revelou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilvan apela para RC entrar na disputa pela PMJP: “Vou arrancar a sua máscara”

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o radialista Nilvan Ferreira (MDB) admitiu, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (15), o desejo de enfrentar o ex-governador Ricardo…

Em delação, Cabral aponta ‘mesada’ para Vital do Rêgo e mais dois ministros do TCU

O site da Crusué detalhou nesta quarta-feira (15) um trecho da delação de Sérgio Cabral que apontou o pagamento de uma ‘mesada’ de R$ 100 mil para o paraibano Vital…