A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena reage às críticas de opositores e alerta sobre Nilvan Ferreira: “Ele se viciou em mentir”

Apesar de ter sido derrotado nas urnas nas eleições de 2020, o apresentador Nilvan Ferreira (PTB) tem usado as suas redes sociais para enfatizar críticas contra a gestão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o tachando, inclusive, de ditador por ter emitido decretos fechando o comércio.

Mas, engana-se quem pensa que as críticas têm ficado sem resposta.


Em entrevista essa semana, o prefeito Cícero fez um alerta sobre o comunicador, o classificando como mentiroso costumaz. Segundo Cícero, Nilvan Ferreira adotou a prática da mentira durante a campanha eleitoral, o que o beneficiou o levando ao segundo turno, e agora se viciou em mentir.


“É uma prática, né. Às vezes a pessoa se vicia em mentir. Então, ele (Nilvan) se viciou, afobou na campanha. A mentira o ajudou a chegar no 2º turno, ele deve achar que continua em campanha. Porque contra fatos, não há argumentos. Todo mundo sabe que eu sempre fui uma pessoa que procurei deixar a melhor condição possível, com responsabilidade”, reagiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe