A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena quer atendimento mais eficaz ao consumidor

 

 

Os serviços de atendimento ao consumidor por meio eletrônico e telefônico poderão ser modificados para oferecer atendimento personalizado e com a mesma presteza do momento da compra. De autoria do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), a proposta (PLS 542/07) será votada pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) nesta quarta-feira, a partir das 8h30.

O projeto inclui, como direitos básicos do consumidor, entre outros, o acesso imediato ou pré-agendado a atendimento por profissional habilitado para a efetiva solução da queixa, no prazo máximo de 24 horas.

 

Em seu parecer, Cícero Lucena (PSDB-PB) ressalta a frustração do consumidor ao ser atendido por uma gravação que apresenta um cardápio com opções que não atendem ao seu caso específico e não dá a opção de falar com uma pessoa que possa resolver o problema.

 

 

Jornal do Senado

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe