A Paraíba o tempo todo  |

Cícero não descarta disputar o Governo do Estado em 2026 e deixa possibilidade no ar: “Vamos deixar acontecer”

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) não descartou ser candidato a governador da Paraíba em 2026. Em entrevista ao jornalista Luís Tôrres, no programa ‘Frente a Frente’, ele disse que não tem como prever o que vai acontecer daqui a dois ou quatro anos.

“Em determinado momento eu disse que não voltaria à política e voltei. Então eu não posso fazer previsão para daqui a dois anos, daqui a quatro anos. Vamos deixar acontecer”, disse, em tom de mistério.

Caso João Azevêdo (PSB), um dos seus principais aliados políticos neste momento, seja reeleito nas eleições deste ano, ele não poderá mais disputar a reeleição em 2026 e, a partir de então, o grupo político teria de escolher um novo nome.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe