A Paraíba o tempo todo  |

Cícero não descarta diálogo com o PDT, mas avisa: “Me sinto muito bem no partido que estou”; OUÇA!

Apesar do assédio do PDT e de outros partidos da Paraíba, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena descartou, em entrevista nesta quarta-feira (18), a tese de deixar os quadros do Progressistas e disse que está muito bem na legenda o qual se elegeu gestor no pleito de 2020.

Cícero, no entanto, ressaltou que conversa com todas as agremiações sem fechar porta para ninguém.

“Tem muita história, a imprensa está noticiando, obviamente que sou do diálogo, converso com todos, sou aliado de vários partidos, é por demais natural o processo da conversa entre o prefeito de uma cidade como João Pessoa com os demais partidos, mas o meu partido é o Progressistas (…) Eu agradeço a confiança do PDT e de outras siglas, mas isso será fruto de diálogo e conversas, eu me sinto muito bem no partido que estou, mas não fecho portas”, pontuou. As declarações de Cícero repercutiram na Arapuan FM.

OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe