Enquete realizada pelo programa Rádio Verdade, apresentado pelo radialista Nilvan Ferreia, da FM Arapuan, de João Pessoa, apontou o senador Cícero Lucena (PSDB) como franco-favorito na corrida à sucessão do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em 2010. Em um universo de 168 ouvintes que telefonaram para expressar suas preferências, o parlamentar tucano obteve nada menos do que 114 votos, seguido pelo prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB), com 35; senador Efraim Morais (DEM), 11; senador José Maranhão (PMDB), 04; prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), 03; e o deputado federal Wellington Roberto (PR), com apenas 01 voto. A pergunta feita pelo programa foi a seguinte: em quem você votaria para governador se a eleição fosse hoje?

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Liderança em Cabedelo troca de sigla mas ratifica sintonia com Vitor Hugo

Não haverá alteração, mínima que seja, na relação política da presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo, Graça Rezende, com o prefeito Vítor Hugo, por conta da filiação do ex-prefeito…

Análise: racha no PSB trará retrocesso à PB e beneficiará Cartaxo

A luta dos que figuram o alto escalão do PSB paraibano vem ganhando contornos já vistos na história da humanidade, quando aliados começaram a divergir, causando um cisma na coletividade.…