Enquete realizada pelo programa Rádio Verdade, apresentado pelo radialista Nilvan Ferreia, da FM Arapuan, de João Pessoa, apontou o senador Cícero Lucena (PSDB) como franco-favorito na corrida à sucessão do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em 2010. Em um universo de 168 ouvintes que telefonaram para expressar suas preferências, o parlamentar tucano obteve nada menos do que 114 votos, seguido pelo prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB), com 35; senador Efraim Morais (DEM), 11; senador José Maranhão (PMDB), 04; prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), 03; e o deputado federal Wellington Roberto (PR), com apenas 01 voto. A pergunta feita pelo programa foi a seguinte: em quem você votaria para governador se a eleição fosse hoje?

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho faz leitura do relatório da MP do crédito e garante emprego e renda

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) relator da MP 975 leu, nesta quarta-feira (08), o substitutivo que cria o Programa Emergencial de Acesso ao Crédito com objetivo de dar suporte financeiro…

João evita debate sobre 2022 e condiciona tentar reeleição a resultados do mandato

“Estou trabalhando para me credenciar para apresentar à Paraíba lá em 2022 um nome por conta desse mandato que eu fiz, e não porque eu quero ser reeleito”, disse. Apesar…