O ex-senador Cícero Lucena foi mais um político que lamentou a morte do ex-governador Wilson Braga.
Por meio das suas redes sociais, Cícero falou sobre os valores de Wilson e destacou que ele deixou seu nome escrito na história da política paraibana.
Confira:
Meu amigo, o ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, nos deixou na noite deste domingo. Guerreiro de inúmeros valores, Braga nos deixa poucos dias após a morte de sua amada Lúcia Braga, outra que deixou seu nome escrito na história da Paraíba e do Brasil.
Tenho inúmeras histórias com Wilson e a memória me faz viajar no tempo. Um tempo em que a política era mais franca e doce, com homens e mulheres que viveram pelo povo.
Perder Wilson é ver partir um pedaço muito importante da nossa história, mas graças a seus feitos os nomes de Wilson e Lúcia Braga jamais serão esquecidos.
Que Deus o receba de braços abertos na eternidade!
Wilson e Lúcia, uma história de amor pela Paraíba até o fim!
PB Agora
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB avisa que Corte está preparada para realizar pleito esse ano

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, José Ricardo Porto, endossou, nesta terça-feira (26) a tese defendida pelo novo ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Alberto Barroso sobre a…

Opinião: Bolsonaro desrespeita a “tradicional família” e choca a Pátria Amada com linguajar de manichula

Quem assistiu ao vídeo sobre a excêntrica reunião ministerial presidida por Jair Bolsonaro ficou estarrecido. Não havia como não ficar indignado e tomado por um sentimento deprimente de vergonha alheia.…