A Paraíba o tempo todo  |

Cícero lamenta morte de Wilson Braga: “Guerreiro de inúmeros valores”

O ex-senador Cícero Lucena foi mais um político que lamentou a morte do ex-governador Wilson Braga.
Por meio das suas redes sociais, Cícero falou sobre os valores de Wilson e destacou que ele deixou seu nome escrito na história da política paraibana.
Confira:
Meu amigo, o ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, nos deixou na noite deste domingo. Guerreiro de inúmeros valores, Braga nos deixa poucos dias após a morte de sua amada Lúcia Braga, outra que deixou seu nome escrito na história da Paraíba e do Brasil.
Tenho inúmeras histórias com Wilson e a memória me faz viajar no tempo. Um tempo em que a política era mais franca e doce, com homens e mulheres que viveram pelo povo.
Perder Wilson é ver partir um pedaço muito importante da nossa história, mas graças a seus feitos os nomes de Wilson e Lúcia Braga jamais serão esquecidos.
Que Deus o receba de braços abertos na eternidade!
Wilson e Lúcia, uma história de amor pela Paraíba até o fim!
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe