A Paraíba o tempo todo  |

Cícero destaca senso de responsabilidade após ser diplomado prefeito de JP

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba emitiu, nesta quinta-feira (17), o diploma digital do prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

O documento, já disponível para download, repercutiu nas redes sociais. Agora, Cícero e seu vice, Léo Bezerra (Cidadania), iniciam uma contagem regressiva para a posse, que ocorre no dia 1º de janeiro.

Cícero Lucena (PP), de 63 anos, venceu o segundo turno das eleições em João Pessoa (PB) com 53,16% dos votos.

Esse ano, excepcionalmente, por conta da pandemia do coronavírus, não houve solenidade de diplomação dos eleitos para evitar aglomerações.

Em postagem nas redes sociais, Cícero destacou o senso de responsabilidade e também de compromisso que vinha com o documento.

CONFIRA A POSTAGEM

“Um documento que traz inúmeros significados. Inúmeros sentimentos. Ser diplomado pela terceira vez como prefeito da nossa cidade me traz, acima de tudo, um senso de responsabilidade e de compromisso.

Este diploma vem mostrar que pelos próximos quatro anos o meu grande foco será cuidar da nossa cidade. Será trabalhar por uma João Pessoa mais humana. Uma cidade mais justa para todos os seus moradores, e uma capital mais digna para todos os paraibanos.

Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a minha família por sempre estar ao meu lado. Agradeço a todos os que confiaram em mim! A todos o que disseram “sim” para o nosso projeto. E venho dizer de coração aberto, que minha vida a partir de hoje está dedicada a cuidar não só dos que em mim confiaram na campanha passada, mas de todos os moradores da nossa linda João Pessoa. Serei o prefeito de todos, para todos e por todos!

Vamos em frente e com fé em Deus, João Pessoa!!!”

CONFIRA

Diploma-1455-CICERODELUCENAFILHO

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe