Por pbagora.com.br

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba emitiu, nesta quinta-feira (17), o diploma digital do prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

O documento, já disponível para download, repercutiu nas redes sociais. Agora, Cícero e seu vice, Léo Bezerra (Cidadania), iniciam uma contagem regressiva para a posse, que ocorre no dia 1º de janeiro.

Cícero Lucena (PP), de 63 anos, venceu o segundo turno das eleições em João Pessoa (PB) com 53,16% dos votos.

Esse ano, excepcionalmente, por conta da pandemia do coronavírus, não houve solenidade de diplomação dos eleitos para evitar aglomerações.

Em postagem nas redes sociais, Cícero destacou o senso de responsabilidade e também de compromisso que vinha com o documento.

CONFIRA A POSTAGEM

“Um documento que traz inúmeros significados. Inúmeros sentimentos. Ser diplomado pela terceira vez como prefeito da nossa cidade me traz, acima de tudo, um senso de responsabilidade e de compromisso.

Este diploma vem mostrar que pelos próximos quatro anos o meu grande foco será cuidar da nossa cidade. Será trabalhar por uma João Pessoa mais humana. Uma cidade mais justa para todos os seus moradores, e uma capital mais digna para todos os paraibanos.

Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a minha família por sempre estar ao meu lado. Agradeço a todos os que confiaram em mim! A todos o que disseram “sim” para o nosso projeto. E venho dizer de coração aberto, que minha vida a partir de hoje está dedicada a cuidar não só dos que em mim confiaram na campanha passada, mas de todos os moradores da nossa linda João Pessoa. Serei o prefeito de todos, para todos e por todos!

Vamos em frente e com fé em Deus, João Pessoa!!!”

CONFIRA

Diploma-1455-CICERODELUCENAFILHO

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Políticos repudiam postura de Ney ao supostamente estirar dedo para Maranhão

Políticos paraibanos reagiram com indignação a postura do senador Ney Suassuna, que supostamente teria gesticulado com gesto ‘pejorativo’ ao falar da evolução do quadro de saúde do senador José Maranhão…

Em rede social, Lula diz ter testado positivo para covid e que fez quarentena em Cuba

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva usou seu perfil numa rede social para comunicar que recentemente testou positivo para a covid-19. De acordo com a postagem, Lula…