A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena e Marcelo Queiroga discutem vacinação de jovens entre 12 e 17 anos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito Cícero Lucena e o ministro da Saúde Marcelo Queiroga, discutiram nesta quinta-feira, dia 08, em Brasília, os próximos passos da vacinação contra a Covid-19, incluindo a imunização dos jovens de 12 a 17 anos, em João Pessoa.

Nas redes sociais o prefeito da capital paraibana ressaltou o encontro com Queiroga e disse que também foram tratados outros assuntos, como financiamentos para a área da Saúde municipal.

“Acompanhado da comitiva da Frente Nacional de Prefeitos, me encontrei com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, aqui em Brasília, para tratar de financiamentos para a área da saúde, e conversamos sobre os próximos passos da vacinação, como a imunização dos jovens de 12 a 17 anos” escreveu.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      66
      Compartilhe