A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena diz que não foi convidado para reunião, mas se sentiu representado pela bancada

O senador Cícero Lucena (PSDB) revelou na tarde desta sexta-feira (24), que não foi convidado para participar da reunião realizada com a bancada de Oposição e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), na casa do presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima, na última quarta-feira (22).

De acordo com o senador, ele soube da reunião, apenas através de uma secretaria. O senador tucano revelou o fato durante entrevista aos radialistas Fabiano Gomes e Nilvan Ferreira, no programa Rádio Verdade, do sistema Arapuan FM. Perplexos com a novidade, os radialistas ainda consideraram a informação como um furo, já que era sabido da ausência do senador, apenas pelo fato de ele estar de viagem ao exterior.
 

Apesar da ausência, Cícero disse não guardar mágoa e afirmou que se sentiu representado, na ocasião, tanto por todos os parlamentares presentes quanto pelo, o que ele classificou como eterno governador Estado, Cássio Cunha Lima.

Em uma breve análise sobre o resultado da reunião, que definiu a pesquisa como forma de escolha entre os nomes dos senadores Efraim Morais e Cícero Lucena para candidatura ao governo do Estado pela Oposição, o tucano avalia: “ Eu analiso as decisões do encontro como importante, pois é necessário a bancada debater sobre o futuro, assim como já debatemos em outras ocasiões”, disse, ressaltando que não seria necessário estar presente na reunião.

O senador esclareceu que em breve também montará uma agenda pelo interior do Estado afim de avaliar o que está ocorrendo nas adjacênicas da Paraíba, e assim retomar o trabalho in loco.

 PB Agora

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe