Por pbagora.com.br

O ex-governador Cícero Lucena, do Progressistas, antes mesmo da live que acontecerá logo mais às 11h onde especulava-se que ele iria anunciar a sua candidatura à PMJP, se antecipou e confirmou que é sim candidato em João Pessoa.

Cícero passou um bom tempo declarando que não mais disputaria cargo político, mas esse ano voltou atrás e se lança candidato.

“Eu estou pronto e digo sim. Estou pronto para o futuro da nossa capital João Pessoa e conto com vocês para enfrentarmos todos os desafios que temos pela frente, especialmente agora, pós-pandemia. Compartilhe esse vídeo com seus amigos e vamos formar uma grande corrente pelo bem da cidade. Com capacidade, união e equilíbrio. Chegou a hora!” declarou o político em suas redes sociais.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chico César classifica bolsonaristas de “demônios” em música e vereadora de JP rebate

Uma verdadeira polêmica está envolvendo a nova música do cantor e compositor Chico César, ‘Bolsominions são demônios’. Na canção, Chico diz que “bolsominions são demônios que saíram do inferninho direto…

Galdino revela sondagem do governador sobre 2022: “Vou dialogar”

Após a confirmação por parte do presidente nacional do Avante, Luis Tibé, do nome de Eliane Galdino como presidente estadual do partido, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…