A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena confirma que está de volta à política e é pré-candidato à PMJP

O ex-governador Cícero Lucena, do Progressistas, antes mesmo da live que acontecerá logo mais às 11h onde especulava-se que ele iria anunciar a sua candidatura à PMJP, se antecipou e confirmou que é sim candidato em João Pessoa.

Cícero passou um bom tempo declarando que não mais disputaria cargo político, mas esse ano voltou atrás e se lança candidato.

“Eu estou pronto e digo sim. Estou pronto para o futuro da nossa capital João Pessoa e conto com vocês para enfrentarmos todos os desafios que temos pela frente, especialmente agora, pós-pandemia. Compartilhe esse vídeo com seus amigos e vamos formar uma grande corrente pelo bem da cidade. Com capacidade, união e equilíbrio. Chegou a hora!” declarou o político em suas redes sociais.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe