Cícero: Quem primeiro apostou em Ruy fui eu. Não há a menor possibilidade de divisão entre mim e ele

O senador Cícero Lucena (PSDB) negou qualquer possibilidade de estremecimento político com o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e desmentiu os boatos de que a relação entre ambos foi prejudicada por uma suposta disputa interna pela vaga de senador em 2014. As declarações foram dadas na TV Master.

 

“Não há a mínima possibilidade de divisão entre mim e Ruy. Quem tiver apostando nisso vai quebrar a cara. Quem primeiro que apostou em Ruy fui eu. E contrariando a muitos”, disse Lucena.

 

Vou pedir ao povo da Paraíba a chance de voltar ao Senado. Precisarei do apoio Ruy e de todos os companheiros do partido. Mas vamos conversar sobre essas definições partidárias no tempo apropriado, declarou Cícero, que reafirmou sua postulação à reeleição em 2014.

Eles (PSB) dizem “já que Cícero não se curva as nossas exigências, vamos substituí-lo outro nome do PSDB. Aí lembram de Ruy, que sempre criticaram”, lembrou.

 

/

Para Lucena, “com a candidatura de Cássio não há necessidade de plano B para nós. Trabalhamos com o plano CC, Cássio e Cícero, como foi em 2006”.

 

“Se você fizer hoje qualquer pesquisa de opinião para a sucessão pelo governo o candidato mais citado é Cássio. Se fizer para o Senado é Cícero. É a chapa do desejo do povo”, ratificou.

 

O senador também lamentou a saída de alguns ex-tucanos dos quadros do PSDB, em especial a do ex-secretário geral do PSDB João Fernandes para o PSB. Cícero revelou que “ela foi motivada pela filiação de Dunga Júnior, que será candidato a deputado estadual na mesma base eleitoral de Fernandes, na região de Boqueirão”.

 

Já em relação ao seu ex-aliado, Hervázio Bezerra, Cícero disse que o deputado foi sensato ao se filiar ao PSB: “Não havia sentido em Hervázio ficar no PSDB sendo líder do governo do PSB durante três anos. Achei a decisão dele muito sensata”, afirmou.

 

 

Ytalo Kubitschek

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Partidos comemoram chegada de vereadores para as eleições em JP

Praticamente na reta final do período de filiações alguns partidos conseguiram a filiação de vereadores para suas respectivas bancadas na Câmara Municipal de João Pessoa. O destaque fica por conta…

Presidente do PSD/CG ainda paquera com prorrogação de mandato

Titular de mandato, o vereador João Dantas, que também é o atual presidente do PSD em Campina Grande, não esconde o desejo de ver o adiamento das eleições desse ano…