A Paraíba o tempo todo  |

Cícero evita especulações sobre encontros de Lula com RC, Vené e Cartaxo: “Não vou tratar disso”

“Isso é especulação política”. A declaração é do prefeito Cícero Lucena, do Progressistas, ao pôr um freio nas especulações envolvendo lideranças políticas do Estado e seus encontros com o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

“Há quinze dias atrás ou vinte, Lula estava junto do ex-governador aqui da Paraíba, disseram que agora tá com Veneziano, amanhã pode estar com outro ou não estar. Tudo isso é especulação e eu não vou tratar disso”, disse.

Ao ser questionado sobre o que ele acha sobre essas reuniões, Cícero reiterou que que alianças, parcerias e trocas de partido ao seu ver neste momento não passam de mera especulação e que no momento certo debaterá a política

“No momento certo de falar de política, nós vamos falar” concluiu.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe