A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cícero evita entrar em embate levantado por Cássio e afirma: “Você deve perguntar a Nilvan se ele se acha tão fraco assim”

Rebatendo declarações de Cássio Cunha Lima, que entrou em cena mirando artilharia em Nilvan, dizendo que o governo de João estaria tentando ir com o comunicador para o segundo turno por considerá-lo mais fraco na disputa, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena usou a experiência de João para rebater a referida tese levantada por Cássio.

De acordo com Cícero João está há três anos e meio na gestão e dentro destes, há mais de dois anos enfrentando uma pandemia. Ele reforçou declaração dada recentemente por João de que ele não tem projeto pessoal.

“O cara que é governador três anos e meio, nestes dois e meio foi de pandemia, tenho certeza absoluta que o eleitor já compreendeu que esse não é um projeto pessoal, é um projeto da Paraíba” frisou.

Com relação à possível escolha de candidato para o segundo turno, Cícero foi enfático:

“Quanto à escolha do candidato eu acho que você deve perguntar a Nilvan se ele se acha tão fraco assim” disparou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe