A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena evita contabilizar quantos vereadores terá na base

Nesta quinta-feira (21), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), declarou que no momento não há uma preocupação sobre quantos vereadores estarão na sua base na Câmara Municipal ou quantos irão para a oposição.

De acordo com o gestor ele tem dialogado com todos os parlamentares e que no seu entendimento sua proposta de gestão vai atender ao papel que os parlamentares têm de representar a cidade.

“Estamos conversando com todos eles, tenho certeza que nossa proposta vai atender ao papel que eles têm de representar a cidade. Estamos preocupados com infraestrutura, esgotamento sanitário…”, disse.

Estima-se que a base de Cícero Lucena na Câmara tenha entre 24 e 25 parlamentares.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe