Por pbagora.com.br
 
 

O senador Cícero Lucena (PP) emitiu nota na noite desta segunda feira (16) para negar e desmentir qualquer tipo de aproximação com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

No texto, o candidato Cícero ressalta que os dois são adversários e que qualquer tipo de informação sobre suposta aliança se trata de fake news.

*NOTA*

A assessoria de imprensa do candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressistas) vem a público negar qualquer tipo de aproximação política com Ricardo Coutinho.

Cícero e Ricardo são adversários históricos em suas trajetórias políticas, que em nenhum momento houve ponto de convergência.

Logo, para este segundo turno das eleições municipais em João Pessoa, Cícero não dialogou e não tem intenção de buscar diálogo com Ricardo Coutinho. Tudo o que for publicado na imprensa ou em redes sociais sobre possível aproximação é fake news.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com suspeita de covid-19, Nilvan visita hospital em JP e ignora protocolos

Com suspeita de estar contaminado pelo novo coronavírus, o candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) , teria ignorado os protocolos das autoridades de saúde e frequentado, nesta…

Opinião: Nilvan vai à contramão da Justiça ao garantir início das aulas em janeiro, caso seja eleito

Restaurantes, bares, praias lotadas. Comércio funcionando para recuperar as perdas financeiras decorrentes à primeira onda da Covid-19. Distanciamento social cada vez mais negligenciado. O uso da máscara como acessório básico…