Por pbagora.com.br

Ainda pré-candidato, Cícero Lucena diz não ter como conciliar candidatura e coordenação da campanha de Serra e dá dica: “é uma coisa ou outra”

Continua o impasse envolvendo a possível desistência da pré-candidatura ao Governo do Estado do senador Cícero Lucena (PSDB), ele não estabeleceu prazo, porém disse que pretende ouvir o mais rápido possível os amigos para ter algum tipo de posicionamento.

Quando indagado sobre a desistência, Cícero definiu estatégias:

“Irei ouvir o mais rápido possivel, é importante para a minha campanha e para Paraíba, nao teria com conciliar a coordenação com a campanha de governador,  é uma coisa ou outra”, frisou.

Evitando especulações sobre o seu futuro político, Cícero desconversou: “É muita hipótese, deixa a coisa acontecer”, explicou.

A direção nacional do PSDB, no entanto, aguarda até a semana que vem a resposta de Cícero Lucena sobre o convite para ser coordenador regional da campanha de José Serra.

Em Brasília, durante o final-de-semana o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que a definição de Cícero ocorrerá nos próximos dias:

“Ele tem um papel importante para a Paraíba, acho que ele irá tomar uma decisão em no máximo uma semana, não há mais tempo para esperar”, conluiu. As entrevistas forma concedidas na Rádio Tambaú FM.

PB Agora