A Paraíba o tempo todo  |

Cícero: “é uma coisa ou outra”

Ainda pré-candidato, Cícero Lucena diz não ter como conciliar candidatura e coordenação da campanha de Serra e dá dica: “é uma coisa ou outra”

Continua o impasse envolvendo a possível desistência da pré-candidatura ao Governo do Estado do senador Cícero Lucena (PSDB), ele não estabeleceu prazo, porém disse que pretende ouvir o mais rápido possível os amigos para ter algum tipo de posicionamento.

Quando indagado sobre a desistência, Cícero definiu estatégias:

“Irei ouvir o mais rápido possivel, é importante para a minha campanha e para Paraíba, nao teria com conciliar a coordenação com a campanha de governador,  é uma coisa ou outra”, frisou.

Evitando especulações sobre o seu futuro político, Cícero desconversou: “É muita hipótese, deixa a coisa acontecer”, explicou.

A direção nacional do PSDB, no entanto, aguarda até a semana que vem a resposta de Cícero Lucena sobre o convite para ser coordenador regional da campanha de José Serra.

Em Brasília, durante o final-de-semana o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que a definição de Cícero ocorrerá nos próximos dias:

“Ele tem um papel importante para a Paraíba, acho que ele irá tomar uma decisão em no máximo uma semana, não há mais tempo para esperar”, conluiu. As entrevistas forma concedidas na Rádio Tambaú FM.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe