A Paraíba o tempo todo  |

Cícero e Efraim elogiam fala de Cássio após quebra de silêncio de 16 dias

Os senadores cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) elogiaram o teor do pronunciamento do ex-governador Cássio Cunha Lima, divulgado para os paraibanos através dos veículos de comunicação nesta quinta-feira.

Para Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, em sua nota, Cássio Cunha Lima demonstra manter o equilíbrio e a capacidade de superar os desafios que sempre marcaram sua carreira política. “Assumiu uma postura de estadista”, resumiu Lucena, em entrevista à Rádio Campina Grande FM. Segundo o senador tucano, a palavra do ex-governador, após um período de silêncio de 16 dias desde que foi confirmada sua cassação pelo TSE, anima a militância e evidencia a disposição do líder político de continuar uma trajetória marcada por vitórias.

Já o senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM, ressaltou na fala de Cássio a postura de serenidade e absoluta certeza de que os paraibanos, no devido tempo, saberão julgar o ex-governador, como sempre o fizeram ao longo de uma vida pública que registra duas eleições para deputado federal e sete eleições majoritárias – dentre as quais, quatro para o Governo do Estado. “O importante é que Cássio demonstrou disposição de luta e reafirmou sua inocência diante da decisão judicial que lhe tirou o mandato”, ressaltou Efraim, que também concedeu entrevista à Rádio Campina Grande FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe