Cícero Lucena é nome de consenso para ocupar a 1ª secretaria do Senado

O senador Cícero Lucena (PSDB) é o nome mais cotado para assumir a 1ª secretaria do Senado da República, cargo que já foi ocupado por outros dois políticos paraibanos: Ronaldo Cunha Lima e Efraim Morais, este último mais recentemente.

O cargo será ocupado por um senador do PSDB. O nome de Cícero surgiu na semana passada durante uma reunião da cúpula nacional dos tucanos. A 1ª secretaria é o segundo cargo mais importante da estrutura administrativa do Senado.

Em caso de confirmação do nome, o senador Cícero Lucena poderá administrar um orçamento de R$ 3,5 bilhões. Lucena já foi governador do Estado e prefeito de João Pessoa em duas ocasiões seguidas.
 

 

 

Paraiba.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lucélio Cartaxo assume presidência do PV em João Pessoa

O Partido Verde (PV) anunciou um novo nome para a presidência do diretório de João Pessoa: Lucélio Cartaxo. Secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio alcançou…

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…