Cícero Lucena é nome de consenso para ocupar a 1ª secretaria do Senado

O senador Cícero Lucena (PSDB) é o nome mais cotado para assumir a 1ª secretaria do Senado da República, cargo que já foi ocupado por outros dois políticos paraibanos: Ronaldo Cunha Lima e Efraim Morais, este último mais recentemente.

O cargo será ocupado por um senador do PSDB. O nome de Cícero surgiu na semana passada durante uma reunião da cúpula nacional dos tucanos. A 1ª secretaria é o segundo cargo mais importante da estrutura administrativa do Senado.

Em caso de confirmação do nome, o senador Cícero Lucena poderá administrar um orçamento de R$ 3,5 bilhões. Lucena já foi governador do Estado e prefeito de João Pessoa em duas ocasiões seguidas.
 

 

 

Paraiba.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…

Wilson Santiago enaltece Troféu Gonzagão, o ‘Oscar do Nordeste’

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) usou a tribuna da Câmara dos Deputados para enaltecer a realização de mais uma edição do Troféu Gonzagão, que visa a homenagem e valorização…