Por pbagora.com.br

Durante café da manhã na manhã desta segunda-feira (13), o senador Cícero Filho (PSDB) assegurou que é candidato ao Governo do Estado em 2010, mesmo na hipótese do ex-governador Cássio Cunha Lima venha a apoiar o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), da Capital. “Estou disposto a enfrentar o poder da caneta e vou até o fim em minha postulação, que é legítima e com grandes chances de vitória”, resumiu Lucena.

Para o senador tucano, seu otimismo em relação a uma vitória em 2010 passa pelas excelentes condições da candidatura do governador paulista tucano José Serra ao Palácio da Redenção, aliado ao fato de que, na Paraíba, o PSDB dispõe da maior bancada na Assembléia Legislativa, uma estrutura partidária respeitável em todos os municípios e também terá um candidato com experiência de campanha estadual.

“Não vou precisar ser apresentado à população ao chegar aos municípios, graças a Deus”, destacou Cícero Lucena, numa sutil ironia ao fato de que seu principal adversário, Ricardo Coutinho, tem a desvantagem de ser limitadamente conhecido pelo eleitorado paraibano, na avaliação dele.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…

Ruy cobra reabertura imediata do Congresso por causa da pandemia

Com o agravamento da pandemia no Brasil e a situação de calamidade em Manaus, o deputado paraibano Ruy Carneiro defendeu a imediata suspensão do recesso parlamentar da Câmara Federal e…