A Paraíba o tempo todo  |

Cícero diz ser candidato, mesmo que Cássio apoie Ricardo, e garante não temer o “poder da caneta”

Durante café da manhã na manhã desta segunda-feira (13), o senador Cícero Filho (PSDB) assegurou que é candidato ao Governo do Estado em 2010, mesmo na hipótese do ex-governador Cássio Cunha Lima venha a apoiar o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), da Capital. “Estou disposto a enfrentar o poder da caneta e vou até o fim em minha postulação, que é legítima e com grandes chances de vitória”, resumiu Lucena.

Para o senador tucano, seu otimismo em relação a uma vitória em 2010 passa pelas excelentes condições da candidatura do governador paulista tucano José Serra ao Palácio da Redenção, aliado ao fato de que, na Paraíba, o PSDB dispõe da maior bancada na Assembléia Legislativa, uma estrutura partidária respeitável em todos os municípios e também terá um candidato com experiência de campanha estadual.

“Não vou precisar ser apresentado à população ao chegar aos municípios, graças a Deus”, destacou Cícero Lucena, numa sutil ironia ao fato de que seu principal adversário, Ricardo Coutinho, tem a desvantagem de ser limitadamente conhecido pelo eleitorado paraibano, na avaliação dele.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe