A Paraíba o tempo todo  |

Cícero diz que o país espera mudanças profundas em 2014

 

O senador Cícero Lucena (PSDB-PB) criticou a capacidade de gestão do governo federal e disse que o Brasil espera por mudanças profundas em 2014. Ele lembrou que 2013 foi o ano das grandes manifestações de rua, que pegaram todo mundo de surpresa. As manifestações de junho, na avaliação do senador, mostraram que o Brasil real é bem diferente do cenário imaginado pelo governo federal.

Cícero Lucena lembrou que o preço dos transportes, a baixa qualidade dos serviços públicos, o alto custo dos estádios e o aumento da violência estavam entre os principais motivos dos protestos. Para o senador, no entanto, a resposta do governo não foi suficiente para atender às demandas da população.

Ao afirmar que há muitas coisas fora do lugar no país, o senador criticou a condução da economia, lembrando que a Bolsa de Valores "vem caindo de forma vertiginosa”. Para ele, a vida do brasileiro longe dos gabinetes oficiais "é um inferno”.

Cícero Lucena ainda acrescentou que o legado da Copa do Mundo não passa de “miragem” e lamentou o fato de o governo não investir em infraestrutura. O senador afirmou que o Brasil precisa de projetos para retomar o caminho do desenvolvimento, que começou a ser traçado ainda no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002).

– Precisamos, enfim, de mais liderança e menos marketing, mais cuidado e menos propaganda, mais justiça social e menos enganação – declarou.

 

Agência Senado

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe