A Paraíba o tempo todo  |

Cícero diz que Mersinho Lucena ou Lucas Ribeiro têm condições de ser vice de João e Jane Panta entra na disputa

Após a desistência do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressista), de disputar o Senado Federal nas eleições deste ano, mas garantir que o PP vai indicar o vice na chapa do governador João Azevedo (PSB), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena disse que o vice prefeito de Cabedelo Mersinho Lucena, ou o vice prefeito de Campina Grande Lucas Ribeiro, tem condições de compor a chapa majoritária.

Para Cícero, qualquer um dos dois jovens políticos poderia somar muito na campanha de reeleição do governador da Paraíba.

“São dois jovens que têm tradição política e consequentemente têm experiências também, e com a experiência do governador João qualquer um dos dois colaboraria muito, tendo um deles como candidato”, declarou.

Apesar da boa cotação de Mersinho e Lucas, Cícero não descartou outros nomes dentro do partido e destacou que a decisão ainda será conversada para que venha a somar ao projeto do gestor estadual.

“Tem outros nomes também dentro do partido para esse objetivo. Tem que sinalizar aquele que soma mais para ter a vitória do governador João Azevêdo”, disse o prefeito.

Com a confirmação de que o PP irá indicar o vice do governador João Azevêdo (PSB), após o recuo de Aguinaldo Ribeiro (PP), que vai disputar a reeleição na Câmara dos Deputados, outros nomes também estão sendo especulado para a  vaga a exemplo  da deputada estadual Jane Panta (PP).

Com Jane Panta na vice-governadoria, Lucas Ribeiro poderi ser candidato a deputado estadual e herdar a importante base eleitoral de Dr. Jane, com chances altíssimas de ser eleito e começar a ter protagonismo no cenário político estadual.

 

SL

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe