Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), acompanhado do governador João Azevêdo (Cidadania) visitaram a Estação Ciência na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com o prefeito, no local ele verificou um completo abandono pela gestão anterior e declarou que a estação passará também por uma recuperação do equipamento.

“Nós temos um compromisso de cuidar da cidade de João Pessoa e sem dúvida essa é uma referência a qual todos nós temos que nos unirmos para recuperar a sua situação de funcionalidade” pontuou.

Nas imediações da estação Ciências, Cícero verificou a intervenção feita pela gestão Cartaxo na barreira do Cabo Branco e fez duras críticas à obra.

“Eu gostaria de ver qual porque na verdade ele fez no continente, fez um enroncamento, uma primeira etapa e a proteção da barreira tem que ter uma continuidade neste sentido” enfatizou.

As declarações repercutiram no programa Correio Debate.

PB Agora

Notícias relacionadas

Segunda turma do STF arquiva denúncia contra Aguinaldo Ribeiro e políticos do PP

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (2), por 3 votos a 2, arquivar a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o deputado federal…

“Medidas duras, porém necessárias”, diz líder de Cícero na CMJP sobre decreto

O líder do prefeito Cícero Lucena na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Bruno Farias, avaliou o decreto assinto pelo chefe do Executivo municipal como necessário para conter a…