Por pbagora.com.br

Quadro ainda indefinido: Cícero adia viagem aos EUA e descarta presença em “encontro das oposições” em CG

O senador Cícero adiou a viagem para os Estados Unidos da América e vai desembarcar em solo paraibano já na próxima quinta-feira (15). Apesar de estar presente na Capital, ao que tudo indica, o tucano não irá participar do “segundo encontrão das oposições”, que será realizado em Campina Grande, no próximo sábado.

As informações são do vereador Hervázio Bezerra (PSDB), líder da Oposição na CMJP e amigo pessoal o senador Cícero Lucena.

A decisão de Cícero frustra as expectativas da oposição que nutriam ter uma resposta definitiva, já no final desta semana, para o fim do impasse tucano.

Cícero não se decidiu sobre manter a pré-candidatura ou se aceita o convite de Serra de Coordenar a Campanha nacional no Nordeste.

Com uma agenda cheia, Cícero vai ser reunir na sexta-feira (16) com lideranças políticas da Paraíba para ouvi-las e tentar tomar uma decisão consensual.

Apoio a Maranhão

Hervázio ainda aproveitou para reafirmar voto em José Maranhão (PMDB) caso o senador Cícero Lucena desista de disputar o Governo.

“Eu jamais votaria em Ricardo Coutinho, se Cícero desistir eu voto em Maranhão com as duas mãos”, atestou.
 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Leis da ALPB asseguram direitos a paraibanos em prestação de serviços

Quem ficou sem renda, durante a pandemia, sentiu na pele a angústia de ver os boletos chegarem e não ter como arcar com os pagamentos. Já imaginou o desespero de…

Em rede social, Lula diz ter testado positivo para covid e que fez quarentena em Cuba

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva usou seu perfil numa rede social para comunicar que recentemente testou positivo para a covid-19. De acordo com a postagem, Lula…