A Paraíba o tempo todo  |

Cícero descarta presença em “encontrão”

Quadro ainda indefinido: Cícero adia viagem aos EUA e descarta presença em “encontro das oposições” em CG

O senador Cícero adiou a viagem para os Estados Unidos da América e vai desembarcar em solo paraibano já na próxima quinta-feira (15). Apesar de estar presente na Capital, ao que tudo indica, o tucano não irá participar do “segundo encontrão das oposições”, que será realizado em Campina Grande, no próximo sábado.

As informações são do vereador Hervázio Bezerra (PSDB), líder da Oposição na CMJP e amigo pessoal o senador Cícero Lucena.

A decisão de Cícero frustra as expectativas da oposição que nutriam ter uma resposta definitiva, já no final desta semana, para o fim do impasse tucano.

Cícero não se decidiu sobre manter a pré-candidatura ou se aceita o convite de Serra de Coordenar a Campanha nacional no Nordeste.

Com uma agenda cheia, Cícero vai ser reunir na sexta-feira (16) com lideranças políticas da Paraíba para ouvi-las e tentar tomar uma decisão consensual.

Apoio a Maranhão

Hervázio ainda aproveitou para reafirmar voto em José Maranhão (PMDB) caso o senador Cícero Lucena desista de disputar o Governo.

“Eu jamais votaria em Ricardo Coutinho, se Cícero desistir eu voto em Maranhão com as duas mãos”, atestou.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe