A Paraíba o tempo todo  |

Cícero confirma reunião do PSDB para próxima 2ª

 O senador Cícero Lucena explicou hoje (17) quais seriam os motivos que levariam ao rompimento entre o PSDB e o PSB na Paraíba, e a provável indicação de Cássio Cunha Lima ao governo do estado. O tucano afirmou que Ricardo assumiu compromissos com o PSDB que não teria cumprido como investimentos em escolas, saúde e redução dos índices de violência, e lembrou que nunca apoiou sua eleição.

– Eu tenho a mesma posição, continuo na minha coerência. Mas o partido teve a responsabilidade de dar oportunidade e agora chegou o momento de fazermos nossa avaliação. Na próxima segunda-feira (24) vamos defender a entrega do cargo que temos no governo que é o secretário Gustavo Nogueira.

Sobre a comparação entre os governos, Cícero diz que o PSDB não teme um comparativo até porque o socialista precisaria rever as próprias promessas de campanha.

– É natural que o governante atual queira espernear para se manter no cargo diante de compromissos que não foram cumpridos. Ele tem que comparar é o que ele prometeu fazer com o que ele fez. A comparação para nós vai ser muito fácil. Nós temos alma e coração. Não fazemos perseguição.

Sobre a própria situação na campanha deste ano, o senador afirmou que dará prioridade a discussão sobre o governo, mas que pretende se lançar novamente ao Senado.

– Minha prioridade é a concretização da candidatura de Cássio. A Paraíba é maior que minha postulação. Resolvido isso, em breve, estarei colocando meu nome para reeleição a senador.

As declarações foram dadas entrevista a rádio 98FM.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe