A Paraíba o tempo todo  |

Cícero confirma que novo decreto de JP estenderá horário de bares e capacidade de eventos

Durante entrevista à TV Arapuan, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, confirmou que o novo decreto municipal com medidas contra à Covid-19 para João Pessoa, deve flexibilizar e estender o horário de funcionamento de bares e restaurantes até meia-noite, com capacidade de eventos de até 50%.

Ainda conforme Cícero, a medida será possível já que João Pessoa está em bandeira amarela, segundo avaliação do Plano Novo Normal. Além disso, ele afirmou que a Capital atingiu mais de 60% da população vacinada com a primeira dose contra à doença.

“A nossa intenção em função de João Pessoa estar agora na bandeira amarela é fazer com que a gente mantenha o que já vinha sendo feito e flexibilizar alguns setores em termos de horário e ocupação e assim a gente possa sempre estar na busca de voltar ao normal do que nós desejamos. João Pessoa já atingiu 60% do público alvo com a primeira dose e isso nos ajuda muito a tomar essas decisões e vamos agora conversar com o governo do estado”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe