Uma possível candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa foi o motivo que fez o ex-senador Cícero Lucena migrar no PSDB, partido ao qual foi filiado durante muitos anos, para o Progressistas.

A informação foi confirmada pelo prórpio Cícero que declarou que a sigla tucana já tem no deputado Ruy Carneiro o seu candidato legítimo para concorrer à PMJP, o que não o deixava à vontade para, após uma reflexão, também lançar seu nome para o pleito municipal.

O Progressistas teria inclusive dado carta branca ao político para decidir até o fim do período de candidaturas, se irá concorrer, ou não.

“Como tinha prazo e o partido já tem uma candidatura legítima eu não ficaria  confortável se mais na frente eu viesse a refletir e tomar a decisão de sair candidato, então essa foi a razão de mudar de partido. Fui muito bem acolhido pelos companheiros do PP e estou muito feliz com a  decisão” disse.

Apesar de ter confirmado a possível candidatura, Cícero voltou a defender o adiamento do pleito em virtude do combate ao novo coronavírus.

“Renovo que essa eleição deveria ser prorrogada por conta da pandemia e consequentemente todo o assunto politico para que a gente trate quando tiver equacionado esse problema maior” concluiu.

As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB aprova mais de mil matérias em dois meses de trabalho remoto

Oferecer respostas rápidas e soluções para o enfrentamento do novo coronavírus na Paraíba, além de buscar estratégias de apoio a empresas e geração de empregos. Esse tem sido o maior…

DEU NA VEJA: Investigações de corrupção contra RC avançam

A coluna Radar da publicação online da Revista Veja deste sábado, dia 30, traz a informação de que as investigações, no âmbito da Operação Calvário, contra o ex-governador da Paraíba,…