A Paraíba o tempo todo  |

Carta branca do PP para a disputa pela PMJP levou Cícero a deixar PSDB

Uma possível candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa foi o motivo que fez o ex-senador Cícero Lucena migrar no PSDB, partido ao qual foi filiado durante muitos anos, para o Progressistas.

A informação foi confirmada pelo prórpio Cícero que declarou que a sigla tucana já tem no deputado Ruy Carneiro o seu candidato legítimo para concorrer à PMJP, o que não o deixava à vontade para, após uma reflexão, também lançar seu nome para o pleito municipal.

O Progressistas teria inclusive dado carta branca ao político para decidir até o fim do período de candidaturas, se irá concorrer, ou não.

“Como tinha prazo e o partido já tem uma candidatura legítima eu não ficaria  confortável se mais na frente eu viesse a refletir e tomar a decisão de sair candidato, então essa foi a razão de mudar de partido. Fui muito bem acolhido pelos companheiros do PP e estou muito feliz com a  decisão” disse.

Apesar de ter confirmado a possível candidatura, Cícero voltou a defender o adiamento do pleito em virtude do combate ao novo coronavírus.

“Renovo que essa eleição deveria ser prorrogada por conta da pandemia e consequentemente todo o assunto politico para que a gente trate quando tiver equacionado esse problema maior” concluiu.

As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe