Por pbagora.com.br

O senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, confirmou presença em encontro do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com a bancada de oposição na Assembléia Legislativa da Paraíba, a ser realizado nesta quarta-feira (22) a partir das 11hs.

Cícero estava na China em missão oficial pelo Senado Federal, mas antecipou o retorno em razão da reunião e chegou na noite desta terça.

O encontro será realizado no apartamento do deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa. É a primeira reunião de Cássio com o grupo após os trinta dias que o ex-governador passou fora do Estado. Em maio, Cássio pretende viagem para o Estados Unidos onde fará curso de Inglês.

 

PB Agora

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…