A Paraíba o tempo todo  |

Cícero confirma diálogo com o PDT/PB e, em meio à especulação sobre migração partidária, avalia como pode ajudar sigla

Na manhã desta segunda-feira (23), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) confirmou que tem mantido contato com o PDT.

Apesar da aproximação, o prefeito disse que o diálogo não passa necessariamente pela sua saída do Progressistas e posterior filiação ao PDT, mas trata-se sobretudo por uma parceria para auxiliar a sigla em João Pessoa e no estado.

Ele pontuou ainda que fica feliz em ser procurado pela sigla para debater a política estadual.

“Fico feliz em ser procurado pelo presidente Carlos Lupi e toda sua representação. Estamos conversando não necessariamente a minha ida para o PDT, mas estamos vendo em que posso ajudar o PDT aqui no estado” frisou durante entrevista à rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe