Por pbagora.com.br

O ex-senador e pré-candidato à disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), confirmou durante entrevista à rádio Correio FM esta terça-feira (04) que as articulações para que o Cidadania e o Progressistas visando a PMJP, seguem, embora elas possam não refletir no restante do estado.

De acordo com Cícero os entendimentos já estão se encaminhando na Capital, mas na Paraíba como um todo, deve ser analisado sob nova ótica.

“Eu compreendo que sendo possível nós estamos traçando isso aqui para João Pessoa, sobre essa composição no restante do estado deverá ser vista de outro desdobramento, mas sem dúvida que ocorrendo, caminha para a condição natural neste sentido de avançar” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, nacional do MDB pede punição de responsáveis por ameaças a Nilvan

A executiva nacional do MDB se manifestou, em nota divulgada à imprensa, neste domingo, 27, assinada pelo presidente Baleia Rossi, pedindo apuração e providências para punir os responsáveis contra a…

Presidente do TRE/PB orienta candidatos a evitar infringir medidas sanitárias na PB

Os candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores nas eleições deste ano, na Paraíba, devem ficar atentos ao que determina o protocolo do Novo Normal, emitido quinzenalmente pelo Poder Executivo,…