Por pbagora.com.br

Nesta terça-feira (23), o ex-senador Cícero Lucena (Progressistas) voltou a declarar que, apesar de ter dito em outra época que não mais disputaria cargo público, pode sim concorrer à PMJP no pleito dese ano.

“Tem muita chance” sentenciou o político durante entrevista à Arapuan FM.

Cícero disse ainda que está aguardando as definições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o adiamento ou não das eleições municipais para poder bater o martela quanto à postulação.

“A gente tinha projetado para tomar a decisão nesse período de São João, mas estamos num processo de articulações, bem como da definição de quando é as eleições que será definido pelo Congresso. Continuo no processo de ouvir os amigos, de conversar com os partidos e com os candidatos a vereadores para poder ter uma definição de quando anunciar nossa decisão”, declarou.

O ex-senador descartou inclusive a hipótese de blefe sobre sua candidatura, declarando que caso venha a se candidatar, tem a legitimação da justiça para tanto.

“Tenho tranquilidade com relação a isso” concluiu.

PB Agora

Notícias relacionadas

MPF aponta que superfaturamento do caso Desk teria ido do governo Maranhão ao de RC

Após o Ministério Público Federal ter denunciado nessa quinta-feira (6), os ex-secretários de Educação da Paraíba, Francisco Sales Gaudêncio e Afonso Celso Caldeira Scocuglia por suposto envolvimento em esquema de…

Santiago diz que PTB se transformou em “filial de grupos extremistas”

O deputado federal Wilson Santiago detonou o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, após a sua destituição do comando do partido na Paraíba. De acordo com o parlamentar, o alinhamento…