Por pbagora.com.br

O ex-senador Cícero Lucena, do PP, foi um dos políticos que se posicionaram contrário, nos últimos dias, a discriminação adotada pela prefeitura de João Pessoa ao conceder uma gratificação aos médicos que trabalham na linha de frente da Covid-19 em detrimento dos demais profissionais de saúde que também está arriscando as próprias vidas para salvar a vida da população nos hospitais públicos da Capital.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Cícero cobra respeito e isonomia. Ele acredita que o apelo pode tocar o coração do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

CONFIRA

“Passando na sua TL para fazer um apelo ao prefeito de João Pessoa, @luciano_cartaxo , para que diante da sensibilidade que estou certo que ele tem e do respeito para com todos os profissionais de saúde, determine que o benefício concedido hoje aos médicos que atuam no combate a Covid-19 seja estendido aos demais profissionais que atuam no atendimento aos pacientes infectados pelo Coronavírus. Enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, maqueiros,condutores de ambulâncias e demais profissionais que estão colocando suas vidas em risco para salvar as nossas, merecem nosso apoio e valorização. Luciano, conheço seu coração e estou certo que a mesma caneta que assinou esta MP, vai assinar outra valorizando as demais categorias!”, postou.

View this post on Instagram

Passando na sua TL para fazer um apelo ao prefeito de João Pessoa, @luciano_cartaxo , para que diante da sensibilidade que estou certo que ele tem e do respeito para com todos os profissionais de saúde, determine que o benefício concedido hoje aos médicos que atuam no combate a Covid-19 seja estendido aos demais profissionais que atuam no atendimento aos pacientes infectados pelo Coronavírus. Enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, maqueiros,condutores de ambulâncias e demais profissionais que estão colocando suas vidas em risco para salvar as nossas, merecem nosso apoio e valorização. Luciano, conheço seu coração e estou certo que a mesma caneta que assinou esta MP, vai assinar outra valorizando as demais categorias! @corebpb @cofen @sindsaude #enfermagem #saude #corenpb #crefito

A post shared by Cícero Lucena (@cicerolucena) on

PB Agora 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE reúne juízes na 3ª para reforçar proibição de eventos

O desembargador José Ricardo Porto, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, declarou que recebeu com exacerbada preocupação as informações divulgadas pelo Secretário Geraldo Medeiros, da pasta da saúde estadual,…

Giucélia nega entendimento com comissão interventora do PT em João Pessoa

Após ser afastada da presidência do PT de João Pessoa, por força de intervenção da Executiva Nacional do partido, Giucélia Figueiredo afastou completamente a hipótese de diálogo com a comissão…