A Paraíba o tempo todo  |

Cícero cobra a Cartaxo isonomia para profissionais da saúde, em João Pessoa

O ex-senador Cícero Lucena, do PP, foi um dos políticos que se posicionaram contrário, nos últimos dias, a discriminação adotada pela prefeitura de João Pessoa ao conceder uma gratificação aos médicos que trabalham na linha de frente da Covid-19 em detrimento dos demais profissionais de saúde que também está arriscando as próprias vidas para salvar a vida da população nos hospitais públicos da Capital.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Cícero cobra respeito e isonomia. Ele acredita que o apelo pode tocar o coração do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

CONFIRA

“Passando na sua TL para fazer um apelo ao prefeito de João Pessoa, @luciano_cartaxo , para que diante da sensibilidade que estou certo que ele tem e do respeito para com todos os profissionais de saúde, determine que o benefício concedido hoje aos médicos que atuam no combate a Covid-19 seja estendido aos demais profissionais que atuam no atendimento aos pacientes infectados pelo Coronavírus. Enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, maqueiros,condutores de ambulâncias e demais profissionais que estão colocando suas vidas em risco para salvar as nossas, merecem nosso apoio e valorização. Luciano, conheço seu coração e estou certo que a mesma caneta que assinou esta MP, vai assinar outra valorizando as demais categorias!”, postou.

View this post on Instagram

Passando na sua TL para fazer um apelo ao prefeito de João Pessoa, @luciano_cartaxo , para que diante da sensibilidade que estou certo que ele tem e do respeito para com todos os profissionais de saúde, determine que o benefício concedido hoje aos médicos que atuam no combate a Covid-19 seja estendido aos demais profissionais que atuam no atendimento aos pacientes infectados pelo Coronavírus. Enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, maqueiros,condutores de ambulâncias e demais profissionais que estão colocando suas vidas em risco para salvar as nossas, merecem nosso apoio e valorização. Luciano, conheço seu coração e estou certo que a mesma caneta que assinou esta MP, vai assinar outra valorizando as demais categorias! @corebpb @cofen @sindsaude #enfermagem #saude #corenpb #crefito

A post shared by Cícero Lucena (@cicerolucena) on

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe