A Paraíba o tempo todo  |

Cicero apresenta propostas para acelerar empreendimentos no polo Cabo Branco

Foto: Assessoria

Cicero apresenta propostas fortalecer o turismo e acelerar implantação dos empreendimentos no polo Cabo Branco

O candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), apresentou suas propostas para fortalecer o turismo e a geração de empregos na capital aproveitando a retomada do Polo Turístico do Cabo Branco, maior do Nordeste, anunciada pelo governo do Estado. No programa, apresentado no guia eleitoral nesta segunda-feira (19), Cicero afirmou que como prefeito da Capital vai dotar a região do polo com infraestrutura, agilizar os alvarás para implantação dos empreendimentos e qualificar a mão de obra para gerar empregos e fortalecer o nosso turismo.

“O momento vai requerer união do governo e da prefeitura e quis o destino que eu estivesse aqui, pronto para enfrentar mais esse grande desafio. Nesta primeira etapa serão construídos dois grandes hotéis e um parque aquático. Como prefeito vamos dotar a região com infraestrutura, agilizar os alvarás e qualificar a mão de obra para gerar empregos e fortalecer o nosso turismo”.

Outra proposta apresentada por Cícero Lucena será priorizar o turismo como atividade econômica, investindo em capacitação e reativando o Fundo Municipal de Turismo. “Esta é a hora de inserir definitivamente a cidade de João Pessoa como destino turístico nacional e internacional”.

A propaganda eleitoral de Cícero também trouxe a participação do governador da Paraíba, João Azevêdo, que falou que eleger Cícero Lucena é escolher o candidato mais preparado e experiente para administrar João Pessoa no pós-pandemia. “Eu e Cícero vamos realizar grandes obras e ações para o desenvolvimento de João Pessoa”, concluiu João Azêvedo.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe