A Paraíba o tempo todo  |

Cícero aponta importância do apoio de João ao seu nome em 2020: “A intenção é repetir”

Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito Cícero Lucena confirmou que, assim como o governador João Azevêdo o apoiou durante sua campanha à Prefeitura de João Pessoa nas últimas eleições municipais, ele tem se empenhado em manter esta parceria que considera importante para a Paraíba e para a Capital.

Cícero destacou que é necessária a renovação desse acordo, sendo agora o seu apoio importante para a candidatura de João à reeleição.

“Há praticamente dois anos, na minha eleição para prefeito, vimos que seria importante a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa. Estamos, este ano, com a intenção de repetir essa importância para que a gente possa ter o Estado parceiro da Prefeitura para estruturar a cidade para dois milhões de habitantes, pensando 20 anos na frente”, disse o gestor.

As declarações foram feitas em contato com a imprensa durante assinatura da ordem de serviço da Rotatória Curchatuz (Rotatória do Bessa).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe