A Paraíba o tempo todo  |

Cícero anuncia Nena Martins, Raíssa Lacerda e Beto Pirulito como novos secretários

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou neste sábado (2) mais três nomes para o seu quadro de auxiliares.

Na lista de novos anunciados estão a jornalista Nena Martins, a ex-vereadora Raíssa Lacerda e José Ildeberto de Lima Delfino, mais conhecido como Beto Pirulito.

Confira:

Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres

Nena Martins – Ex-presidente por seis anos do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres, administradora de empresas, jornalista e radialista. Tem passagens pela TV O Norte, TV Cidade, Sistema Correio e diversas emissoras de rádio de toda Paraíba.

Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos

Raíssa Lacerda Rodrigues de Aquino – Formada em Pedagogia, Vereadora de João Pessoa por três mandatos, Foi Primeira Secretária da Câmara Municipal biênio 2016-2018.

Secretaria Executivo de Habitação

José Ildeberto de Lima Delfino – Administrador de Empresas, formado em Gestão Pública, Meio Ambiente e Políticas Sociais. Tem passagens pela Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, ex-presidente da Fundação Casa do Estudante da Paraíba e ex-coordenador técnico e administrativo no – IPM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe