Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou neste sábado (2) mais três nomes para o seu quadro de auxiliares.

Na lista de novos anunciados estão a jornalista Nena Martins, a ex-vereadora Raíssa Lacerda e José Ildeberto de Lima Delfino, mais conhecido como Beto Pirulito.

Confira:

Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres

Nena Martins – Ex-presidente por seis anos do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres, administradora de empresas, jornalista e radialista. Tem passagens pela TV O Norte, TV Cidade, Sistema Correio e diversas emissoras de rádio de toda Paraíba.

Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos

Raíssa Lacerda Rodrigues de Aquino – Formada em Pedagogia, Vereadora de João Pessoa por três mandatos, Foi Primeira Secretária da Câmara Municipal biênio 2016-2018.

Secretaria Executivo de Habitação

José Ildeberto de Lima Delfino – Administrador de Empresas, formado em Gestão Pública, Meio Ambiente e Políticas Sociais. Tem passagens pela Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, ex-presidente da Fundação Casa do Estudante da Paraíba e ex-coordenador técnico e administrativo no – IPM.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oito leis aprovadas: Wilson Filho foi um dos que mais trabalhou em 2020 pela saúde na pandemia

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) fez um balanço de suas ações em 2020 no combate à pandemia do novo coronavírus. O parlamentar foi um dos mais produtivos da Assembleia…

Opinião: a maldade das fake news implantadas por Bolsonaro, a vacina e a luta pela vida de Maranhão

“O senador José Maranhão (MDB) faleceu”. Essa “fantasia” maléfica hoje chamada de fake news é um exemplo clássico das notícias falsas, em bom português. E a do emedebista causou dor…