A Paraíba o tempo todo  |

Cícero alfineta encontro da oposição no mesmo dia em que lançou pacote

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), criticou o grupo que faz oposição ao Governo do Estado ao comentar o episódio em que, enquanto ele lançava um pacote de R$ 1 bilhão em obras e ações na Capital, juntamente dos principais nomes do governo, incluindo o governador João Azevêdo (Cidadania), a oposição se reunia paralelamente para discutir política.

“O que eu vi, acho que o ficou caracterizado e simbolizado é que enquanto um grupo quer trabalhar em favor de João Pessoa e da Paraíba, o outro quer fazer política”, alfinetou.

No encontro da oposição, estavam o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), deputados federais e estaduais e ex-adversários de Cícero no pleito municipal – Nilvan Ferreira (PTB) e Wallber Virgolino (Patriota) – que fazem hoje críticas à gestão de Cícero.

As falas do gestor foram registradas durante entrevista ao programa ‘F5’, da Rádio POP FM, nesta terça-feira (6).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe