A Paraíba o tempo todo  |

Cícero afirma que Daniella tem direito de ser candidata, mas que prioridade do PP é ter Aguinaldo como senador de João

Em mais uma entrevista à imprensa o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) voltou a destacar sua crença onde diz acreditar que a definição da composição da chapa majoritária do governador João Azevedo (PSB) está prestes a acontecer. Ele também destacou que a senadora Daniella Ribeiro tem todo o direito de ser candidata ao Governo do Estado nas Eleições deste ano. No entanto, deixou claro que o mais importante para o PP e ter Aguinaldo Ribeiro como candidato a senador na chapa do governador João Azevêdo.

O prefeito da capital destacou ainda que o objetivo é manter a parceria com Governo do Estado que foi firmada em 2020. “É uma forma de respeito ao eleitor que confiou e vem confiando nessa parceria que está trazendo bons frutos para a João Pessoa e porque não expandir para todo o Estado numa parceria com todos os prefeitos”, afirmou Cicero, destacando ainda que a indefinição da vaga de senador na chapa de João Azevêdo, sairá nos próximos dias. “Tudo está sendo feito de forma democrática, conversando com os todos os partidos aliados para que possamos construir um grande projeto politico-administrativo em favor da Paraíba”, disse Lucena.

Na semana passa da Cícero, destacou também que, durante viagem ao distrito federal, foi procurado pelo presidente do PDT, Carlos Lupi, para que ele administre o partido no Estado. “Fui procurado e estou feliz com o convite, não necessariamente para me filiar, mas para fortalecer o partido”, disse Lucena.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe