A Paraíba o tempo todo  |

Cícero admite renunciar candidatura se Nacional liberar palanque próprio; do contrário, Cássio deixa legenda

As aparências esconderam o que de principal ficou decidido na reunião que durou mais de cinco horas entre o ex-governador Cássio Cunha Lima, o senador Cícero Lucena e os deputados do PSDB na Assembleia, nesta sexta-feira (25), em João Pessoa.

Cícero saiu afirmando que mantém candidatura própria ao governo, mas escondeu à imprensa a possibilidade que revelou aos companheiros durante a reuniâo: que abriria mão da candidatura ao governo e liberaria o partido a votar com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) caso a Direção Nacional do PSDB diga que não é obrigatório a abertura de palanque com candidatura própria ao governo do Estado para a campanha presidencial na Paraíba, conforme antecipou o Portal Correio da Paraíba.

A consulta será feita neste final de semana. Em caso de resposta negativa, Cássio estará muito propenso a deixar o PSDB.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe