A Paraíba o tempo todo  |

Cícero admite perder Leo Bezerra por disputa ao Senado, mas só se houver “chamamento para ajudar a Paraíba”

Após mais uma agenda da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) na qual o vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) não esteve presente, o prefeito Cícero Lucena (PP) foi questionado sobre se a ausência de Leo estava relacionada a uma possível indicação para que ele seja o senador na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

Cícero respondeu que não seria de se estranhar se Leo fosse convocado para a missão, já que “ele tem muito valor para disputar qualquer cargo”, mas que espera que ele continue na sua missão atual e que não queria que ele fosse.

“Ele tem muito valor para disputar qualquer cargo, se convocado for. Eu já disse e repito que estou muito feliz com a sua companhia, com a sua colaboração, com a sua dedicação me ajudando na gestão. Obviamente que, por mais que a gente não queira que ele vá, se for um chamamento político, um chamamento para ajudar a Paraíba como um todo, eu não terei a condição de segurá-lo”, observou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe