Presente no Elo Nacional da Rede Sustentabilidade, o encontro realizado em Brasília, o deputado estadual, Chió confirmou por suas redes sociais que pervencerá na sigla, ao qual foi indicado para participar da executiva nacional. Chió estava receoso o quanto a ficar na sigla, pela mesma não ter atingido a cláusula de barreira estipulada pela justiça eleitoral no último pleito.

“Na companhia de Marina Silva, Heloisa Helena e do senador Randolfe Rodrigues e lideranças estaduais, durante Plenária Nacional da REDE Sustentabilidade, no último Sábado, em Brasília. Saí energizado, convicto. O momento foi muito produtivo. Confirmei que estou no partido certo, com pessoas muito competentes e idôneas. Pessoas que querem construir um país melhor e eu quero fazer parte dessa história ajudando a REDE a eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores na Paraíba”, disse Chió.

Durante o evento onde palestrou, Chió foi confirmado como membro da executiva nacional da sigla. “Agradeço imensamente a oportunidade de palestrar na plenária de abertura, quando pude contar a minha história como político e a minha experiência enquanto gestor. Agradeço o convite e a oportunidade de fazer parte do Diretório Nacional. Vamos ajudar muito a nossa Paraíba e o Brasil”, finalzou.

""
PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hugo lamenta renúncia de correligionário em Patos: “Sales, cumpriu seu papel de prefeito até quando foi possível”

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário…

Ricardo Barbosa aponta Cida e Estela como estopim da crise no PSB

As deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra voltaram a ser apontadas pelo líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa, como as responsáveis por provocar o…