A Paraíba o tempo todo  |

Chico Franca comenta clima de ‘paz’ no PDT

Depois das divergências dentro do PDT, Chico Franca prega unidade e comenta clima de “paz”

Depois de embates e brigas internas dentro do partido, o atual vice-presidente do PDT na Paraíba, Chico Franca, surpreendeu e pregou a unidade dentro da sigla daqui por diante. Em entrevista veiculada em uma emissora de rádio na tarde desta sexta-feira (23), o dirigente comentou o clima de “paz” e esclareceu que não existe mais nenhum clima de “desarmonia”.

Conforme Franca, que chegou a ser cotado para assumir a Articulação Política da PMJP depois que o partido optou por integrar a base aliada ao prefeito Luciano Agra e de Ricardo Coutinho, a sigla adotou a união de todos os filiados e todos vão seguir juntos em prol de um objetivo incomum.
“É o momento de unir as forças para crescer o partido”, anunciou Chico.

Chico ainda minimiza as diferenças passadas e esclarece: “Está tudo em ordem no PDT”, disse.

Na manhã de hoje o dirigente também marcou presença na inauguração do comitê do presidente da ALPB, Ricardo Marcelo. Franca também foi destaque no Governo Cássio, ocupando algumas secretarias importantes.

Há cerca de dois meses o PB Agora publicou com exclusividade o encontro do pedetista com o ex-prefeito Ricardo Coutinho. Hoje a união é confirmada e ratificada pelos integrantes da sigla.

 

Leia também:

Dirigente do PDT se reúne com Ricardo e encontro pode modificar rumo das alianças na Paraíba
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe