A Paraíba o tempo todo  |

Chico César classifica bolsonaristas de “demônios” em música e vereadora de JP rebate

Uma verdadeira polêmica está envolvendo a nova música do cantor e compositor Chico César, ‘Bolsominions são demônios’.

Na canção, Chico diz que “bolsominions são demônios que saíram do inferninho direto pro culto para brincar de amigo oculto com Satã no condomínio”.

O fato vêm dando o que falar desde esse fim de semana e a vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, defensora do presidente Jair Bolsonaro, rebateu as declarações fe Chico César.

De acordo com a parlamentar a música é uma ofensa aos cristãos e que ela está pronta para realizar orações e expulsar o demônio que segundo ela está dentro do próprio Chico César.

“Endemoniado está sendo ele e eu digo a ele: Chico César o sangue de Jesus tem poder de te libertar desses demônios que estão oprimindo a sua vida. Se ele quiser a gente faz uma oração e expulsa o demônio que está nele” declarou em entrevista à rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe