Por pbagora.com.br

Uma verdadeira polêmica está envolvendo a nova música do cantor e compositor Chico César, ‘Bolsominions são demônios’.

Na canção, Chico diz que “bolsominions são demônios que saíram do inferninho direto pro culto para brincar de amigo oculto com Satã no condomínio”.

O fato vêm dando o que falar desde esse fim de semana e a vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, defensora do presidente Jair Bolsonaro, rebateu as declarações fe Chico César.

De acordo com a parlamentar a música é uma ofensa aos cristãos e que ela está pronta para realizar orações e expulsar o demônio que segundo ela está dentro do próprio Chico César.

“Endemoniado está sendo ele e eu digo a ele: Chico César o sangue de Jesus tem poder de te libertar desses demônios que estão oprimindo a sua vida. Se ele quiser a gente faz uma oração e expulsa o demônio que está nele” declarou em entrevista à rádio Correio FM.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mourão reafirma apoio do PRTB a Cícero e deve participar da campanha em JP

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), admitiu, ontem (21), durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan, participar de forma mais direta da campanha de Cícero Lucena (Progressistas)…

Casas da Cidadania reabrem hoje (22) em João Pessoa; agendamento é online

O atendimento presencial nas Casas da Cidadania será retomado hoje (22), em João Pessoa. Estarão disponíveis os postos localizados nos shoppings em Tambiá e Manaíra. É necessário agendamento pelo site…